quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/10/2020 | 17:08

Top 10 do mundo, Ymanitu Silva, da ADK Tennis, de Itajaí (SC), é vice-campeão em Ile de Ré, na França

Foto: Ymanitu na premiação / Crédito: Divulgação

 

O catarinense Ymanitu Silva, top 10 do ranking da categoria Quad, atleta da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, foi vice-campeão do torneio Toyota Open, disputado em Ile de Re, na França, com pontos para o ranking mundial da categoria de cadeirantes e com premiação de US$ 25 mil.

 

Ymanitu, que é postulante à vaga paralímpica em Tóquio, no Japão, perdeu a final do número cinco do mundo, o japonês Koji Sugeno, por um duplo 6/2 : "Foi um bom torneio, estou feliz com o resultado . Só em estar voltando a competir já é muito importante . O jogo deste domingo foi interessante, mostrou que o trabalho durante a quarentena surtiu efeitos, mas precisamos evoluir para alcançar objetivos maiores

 

Para a retomada do circuito, Ymanitu tem o apoio da Confederação Brasileira de Tênis, a CBT,  do Comitê Paralímpico Brasileiro, o CPB, e da Federação Francesa de Tênis.

 

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios da EGA Logística/Unimed Litoral /Fort Atacadista e parcerias da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS