quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/09/2020 | 17:28

Semana Brasil oferece descontos de até 50% em comércios de Itajaí

Campanha acontece entre os dias 3 e 13 de setembro em diversas lojas associadas à CDL. Consumidores encontrarão ofertas especiais em produtos selecionados
 
O início de setembro é marcado pelo feriado da Independência do Brasil, celebrado no dia 07, uma data que simboliza o patriotismo para os brasileiros. Aproveitando o espírito nacionalista do período, foi lançada a Semana Brasil, para incentivar a movimentação da economia no país através de ofertas especiais em diversos produtos para os consumidores. Em 2020, a ação retorna com o tema “Todos juntos, com segurança, pela retomada e o emprego”.
 
Em Itajaí, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí está apoiando a iniciativa. A ação vai acontecer paralelamente à campanha “Compre com Sorte em Itajaí”, que foi desenvolvida para movimentar o comércio local até o fim do ano. De acordo com o Presidente da entidade, Laerson Batista, muitos associados participarão do Semana Brasil 2020 oferecendo produtos com descontos de até 50%.
 
“As lojas associadas à CDL/Itajaí, que aderirem à Semana Brasil, também estarão identificadas com a temática da Campanha nacional. É importante ressaltar que os protocolos de distanciamento social e demais cuidados precisam ser mantidos, para a segurança de todos. Por este motivo, em 2020 a ação terá duração de 10 dias. Justamente para evitar a concentração de pessoas ao oferecer mais tempo para que os consumidores realizem suas compras”, observa Batista.
 
Semana Brasil
 
A Semana Brasil é uma iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Ministério das Comunicações. A Campanha é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Segundo dados divulgados pela CNDL- Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, no ano passado a ação teve a aderência de mais de 14 mil empresas, de diversos setores, que ofereceram descontos, promoções e benefícios aos consumidores.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS