quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/08/2020 | 13:08

Professoras participam de evento internacional sobre Covid-19 e medicina integrada

As professoras Angélica Garcia Couto e Fabíola Hermes Chesani, do Programa de Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho e da Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), participam, nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, às 8h30, da “Video conference on Covid-19 with Chinese Expert on Integrated Chinese and Western Medicine and Brazilian Medical Experts", organizada pela World Federation of Acupuncture and Moxibustion Societies (WFAS).

 

As docentes da Univali apresentarão pesquisas desenvolvidas no programa, que possuem relação com o tema central do evento. A professora Fabíola falará sobre a atuação da fisioterapia hospitalar no Brasil e sobre pesquisas que orienta na área. Já a professora Angélica irá expor pesquisas relacionadas e abordará sobre as práticas integrativas complementares no Sistema Único de Saúde (SUS).

Entre os palestrantes da conferência há especialistas chineses e brasileiros. Destacam-se as participações dos chineses Ma Ying (presider), secretário-geral da Federação Mundial de Sociedades de Acupuntura-Moxabustão; Chen Peijie, cônsul geral da P. R. China em São Paulo; Yang Longhui, vice-presidente da Academia Chinesa de Ciências Médicas da China; Zhang Boli, presidente da Universidade Tianjin de Chinês Tradicional, especialista em Medicina do Grupo Orientador Central da China para Covid-19 e presidente honorário do Hospital Cabine Móvel em Jiangxia Wuhan.

O evento será transmitido ao vivo, de forma aberta e gratuita, em https://m.yuge.com/authorize/dist/view/foreignLive.html#/shortListEn?_k=oub37u.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS