sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/08/2020 | 14:32

Empreenduca realiza cursos na área financeira e evento sobre empreendedorismo social

As próximas capacitações online ofertadas por meio da parceria entre a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Sebrae Santa Catarina, com a Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios - Empreenduca, serão a de Gestão de Custos e a de Gestão Financeira para Iniciantes, que iniciam no dia 17 de agosto e seguem até o dia 23 de agosto. No dia 20 de agosto (quinta-feira), também haverá o “Empreenduca Webinar: Empreender com Impacto".

O curso “Gestão de Custos" apresentará os fundamentos básicos da gestão de custos. Os participantes aprenderão a identificar os custos de uma empresa e a analisar o resultado das vendas do seu produto ou serviço.  Já a capacitação “Gestão Financeira para Iniciantes" é ideal para empreendedores e empresários de micro ou pequenas empresas que estão se estruturando para entrar no mercado ou que desejam aperfeiçoar a gestão do negócio. A programação e as inscrições para estes cursos estão disponíveis, de forma gratuita, clicando aqui. É necessário selecionar as capacitações de interesse ao realizar a inscrição, pois elas estão apresentadas individualmente no sistema da Univali.

A próxima edição do Empreenduca Webinar terá como convidado, no dia 20 (quinta-feira), o fellow da Social Good Brasil, Ewertom Waltrick. Ele falará sobre iniciativas e práticas de empreendedorismo social que inspiram as pessoas a se preocuparem com a transformação e com as formas de melhorar a vida dos demais e da comunidade em que vivem. O evento online abordará ainda aspectos conceituais do empreendedorismo social, seus ganhos e oportunidades profissionais em negócios sociais a partir da identificação de problemas a serem solucionados. Waltrick é empreendedor social, produtor cultual, professor, facilitador de oficinas socioeducativas, poeta, aprendiz e entusiasta de projetos de novas economias. Para se inscrever e ter acesso ao link do evento clique aqui.

Empreenduca Univali

 A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS