segunda, 28 de setembro de 2020
30/07/2020 - 18:07

Projeto Mulheres Empodera tem inscrições abertas até sexta-feira (31)

Iniciativa busca dar apoio a recolocação de mulheres no mercado de trabalho

A Secretaria de Promoção da Cidadania informa que seguem até sexta-feira (31) as inscrições para o Projeto de Extensão Mulheres Empodera, que traz ações de desenvolvimento e qualificação profissional para a mulher no mercado de trabalho. Os encontros online vão acontecer sempre às sextas-feiras, no período vespertino, durante os meses de agosto e setembro. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas neste link.

Com apoio do Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, o projeto Mulheres Empodera é coordenado pela Escola de Negócios da Univali. A iniciativa busca dar apoio ao público feminino na busca por recolocação no mercado de trabalho, beneficiando diretamente mulheres da cidade.

Os encontros, que serão mediados pelas professoras Jaqueline Werner Olm e Suelen Sacht Fernandes, irão abordar assuntos relacionados à elaboração de currículo e desempenho em entrevistas, estratégias de emprego, autoconhecimento e decisão de carreira e estudo. Também serão realizadas oficinas de finanças pessoais e sobre como as mulheres podem crescer profissionalmente.

Podem se inscrever mulheres maiores de 18 anos que não estejam trabalhando no momento. É preciso ter disponibilidade de tempo no período vespertino e acesso à internet. Outras informações podem ser obtidas com a professora Jaqueline Olm, no telefone (47) 9 9135-0257 ou e-mail: jaquelineolm@univali.br.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros