quarta, 30 de setembro de 2020
30/07/2020 - 18:02

Seção de Artes da Univali promove exposições virtuais

Mostras podem ser conferidas no Instagram

O Instagram foi o recurso escolhido para manter, durante o período de distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, a rotina de exposições promovidas pela Seção de Artes, vinculada à Coordenação de Assuntos Comunitários da Vice-Reitoria de Extensão de Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Por meio da conta @galeriadearteunivali (https://www.instagram.com/galeriadearteunivali/) os interessados podem conferir os trabalhos de artistas da região de abrangência da Univali, a produção de acadêmicos, professores e egressos, além de mostras promovidas em conjunto a instituições ligadas à área artística.

Na estreia a galeria virtual recebeu a exposição o ?Grande Veleiro?, que traz obras de Bispo do Rosário por meio de uma parceria com o SESC de Itajaí. O lançamento mais recente na galeria virtual é a exposição ?Florianópolis Anos 80?, que reúne expoentes da arte contemporânea catarinense. Foram publicados até o momento os trabalhos de Ronaldo Linhares, Neno Brazil, Lena Peixer e Eliane Prudêncio.

 

Na sequência o espaço apresentará os trabalhos de Mauro Tortato, Renato Ribas, Adriana Maria dos Santos, Isabela Sielski, Bebeto Nascimento, Onor Filomeno, Rui Kronbauer, Maurício Muniz, Saulo Pereira, Lu Pires, José Luiz Kinceler, Rubens Oestroem, Yara Guasque, Flávia Fernandes, Rafael Rodrigues, Fernando Lindote e Lourival Pinheiro de Lima.

 

As mostras já recebidas pela Seção de Artes também podem ser conferidas clicando aqui: https://www.univali.br/vida-no-campus/arte-e-cultura/exposicoes/Paginas/default.aspx

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros