quinta, 18 de abril de 2024
Geral
22/07/2020 | 17:46

Porto Belo está com Processo Seletivo em aberto para a área da saúde

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde está com processo seletivo em aberto para o preenchimento de vagas temporárias. A inscrição deve ser feita até no dia oito de agosto.

As vagas em aberto são para agente comunitário de saúde, para atuar na Unidade Básica de Saúde Manoel José Domingos (Bairro Araçá), agente comunitário de saúde, para atuar na UBS Central (Bairro Centro), agente comunitário de saúde para atuar na UBS Mauro João Jaques (Bairro Vila Nova), agente comunitário de saúde para atuar na UBS Virginia Tomazoni Dalsenter (Bairro Alto Perequê), agente comunitário de saúde para a UBS Carolina Ramos (Bairro Perequê), agente comunitário de saúde para a UBS Varlinda Neckel de Souza (Bairro Jardim Dourado), agente comunitário de saúde para a UBS Pedro Tomazoni (Bairro Santa Luzia), agente comunitário de saúde para UBS João Tomaz Ambrósio (Bairro Sertão de Santa Luzia), agente de combate às endemias e cirurgião dentista.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 16 de agosto. O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS