sexta, 19 de abril de 2024
Geral
29/04/2020 | 17:58

Coronavírus em SC: Painel divulga dados das perguntas enviadas ao Governo do Estado sobre o combate à Covid-19

Portal da Transparência COVID-19 disponibilizou na tarde de terça-feira, 28, mais um novo produto. Está no ar o Painel de Monitoramento de Manifestações de Ouvidoria (Covid-19). O sistema traz dados e gráficos que permitem analisar o perfil das manifestações da sociedade relacionadas ao combate à pandemia que foram enviadas ao Governo do Estado.

>>> Acesse aqui o Painel de Monitoramento de Manifestações de Ouvidoria (Covid-19)

É possível saber dados por tipo de demanda e o percentual de cada modalidade de manifestação (denúncia, solicitação de documentos com base na Lei de Acesso à Informação, sugestão, reclamação, solicitação ou elogio) em relação ao total. Ou mesmo acompanhar os períodos em que os pedidos foram realizados de forma mais intensa.

Outros gráficos trazem informações sobre manifestações em relação às diversas áreas de atuação governamental, por município ou ainda segundo o gênero do manifestante. Os dados são atualizados frequentemente.

O site Transparência COVID-19, que está abrigado no Portal da Transparência do Governo do Estado, foi desenvolvido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) e pela Ouvidoria-Geral (CGE/OGE), em parceria com o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc). 

Diversas outras informações estão disponíveis ao cidadão, que pode acompanhar em detalhes os gastos do Governo do Estado no enfrentamento da Covid-19 e verificar de que modo a sociedade tem exercido o controle social.

Acesse transparenciacovid19.sc.gov.br e confira a nova ferramenta à disposição da sociedade.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS