sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/04/2020 | 10:42

Balcão de Empregos possibilita cadastro online para vagas à toda população

Preocupado com os perigos da aglomeração social no período de pandemia do coronavírus (COVID-19) e ciente das necessidades dos cidadãos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico desenvolveu o trabalho online do Balcão de Empregos. Agora, qualquer cidadão que deseja se candidatar a uma vaga de trabalho pode fazer isso sem sair de casa, mesmo que não tenho utilizado nenhuma vez os serviços.

Para quem já possui cadastro no Balcão de Empregos
O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos tem a possibilidade de consultar as vagas pelo site empregos.itajai.sc.gov.br e app Conecta.í. As vagas disponíveis estão abertas em nosso sistema e as empresas ainda não encerraram o recrutamento. Isso significa que é possível se candidatar à vaga.

O candidato que já possui cadastro em nosso sistema poderá enviar e-mail para: encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com o número do CPF (para que o cadastro possa ser localizado) e o código da vaga de até duas vagas.

Cidadãos sem cadastro no Balcão de Empregos
Para quem nunca utilizou o serviço municipal é necessário preencher um formulário de cadastro neste link. Depois do cadastro devidamente preenchido, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço. Encaminhar e-mail com CPF, código de vaga (máximo de duas vagas) e informar que realizou cadastro por meio do formulário.

Em até 48 horas úteis, o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail no anexo.

Os candidatos devem seguir as instruções contidas na parte inferior do encaminhamento. As regras sobre a apresentação dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS