sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/04/2020 | 09:49

FIESC convida catarinenses a optarem por produtos de SC

Com a mensagem “prefira de Santa Catarina, prefira do Brasil”, a Federação das Indústrias (FIESC) está convidando os consumidores catarinenses a optar por produtos fabricados no estado ou no país na hora de fazer compras. “Valorizar os produtos de nosso estado é importante para manter e gerar empregos aqui, movimentar a economia e apoiar a retomada do crescimento, afetado pela pandemia”, afirma o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar. 

A Federação das Indústrias lembra que Santa Catarina é um estado diferenciado, que produz com qualidade mundial, por isso, constituiu uma economia forte e diversificada. Foi a que, proporcionalmente, mais gerou empregos após a crise econômica de 2015, chegando a cerca de 750 mil postos de trabalho no final de 2019. No entendimento da FIESC, a indústria é o motor que impulsiona o desenvolvimento da economia, pois, até chear ao consumidor final, são gerados outros empregos na cadeia de valor.

‘É importante que o consumidor catarinense tenha essa visão de que ao fazer suas compras pode estar decidindo pela manutenção de mais um emprego em nosso território ou distante dele”, observa Aguiar. “Por isso, defendemos que o catarinense valorize a nossa produção e o trabalho de seus conterrâneos, adquirindo produtos fabricados aqui”, acrescentou. Para ele, comprando produtos feitos no estado, os catarinenses vão contribuir com a retomada do crescimento de Santa Catarina.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS