sexta, 19 de abril de 2024
Geral
03/04/2020 | 10:34

Plataforma Descubra Penha permite ao comércio de Penha aderir ao sistema de delivery

Já se encontra em funcionamento o aplicativo Descubra Penha, criado pelo departamento de informática da Prefeitura Municipal. Através dele, qualquer loja, serviço ou comércio de Penha, que comercialize qualquer gênero de produto, poderá fazer vendas pelo celular, com entrega na casa dos consumidores.

O aplicativo foi desenvolvido pelo departamento de T.I. da prefeitura a partir de uma plataforma criada pela empresa Inove Já, comprada pela prefeitura de Penha com objetivo de fazer divulgação da cidade, por isso os usuários vão notar que no serviço há várias informações turísticas. Com a crise do coronavírus e suas consequências financeiras para o comércio da cidade, teve-se a idéia de também incluir nele um sistema de cadastro de serviços delivery.

“Sem cobrar taxa alguma, qualquer empresário ou autônomo pode usar a plataforma, cadastrar o seu negócio ou serviço, e fazer a entrega diretamente na casa das pessoas”, explica o prefeito Aquiles da Costa. “É uma forma de, mesmo durante a quarentena, muitas pessoas continuarem trabalhando. E mesmo depois que passar essa crise do corona, continuará funcionando esse aplicativo, que será bastante prático para os moradores e visitantes buscarem informações sobre serviços oferecidos na cidade”, apontou.

O aplicativo é muito fácil de utilizar, tanto por quem oferece os serviços e produtos, quanto por quem quer compra-los. Basta abri-lo no seu celular, através do link: bit.ly/descubrapenhasc. Para acesso regular mais rápido, ao clicar no link crie um atalho na área de trabalho da tela do seu smartphone.  Em breve, também estará disponível para ser baixado, gratuitamente, nas stores dos celulares, tanto do sistema android quanto iphone.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS