quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/04/2020 | 10:09

Marinheiro Solidário - Faça parte!

O Marcílio Dias lança hoje a campanha "Marinheiro Solidário", para arrecadar doações que serão destinadas a 480 famílias de baixa renda do loteamento São Francisco de Assis, em Itajaí.

A ideia da ação é receber alimentos para a criação de cestas básicas que serão entregues diretamente para os moradores da comunidade. O Marinheiro já realizou uma campanha de Natal para o mesmo local, que precisa da assistência de todos nesse momento complicado de pandemia do Covid-19.

Você pode doar de duas maneiras:

- Transferência bancária, do valor que achar possível, para a conta:

Banco Bradesco (237)
Conta Corrente: 3432-0
Agência: 2151
CNPJ: 83.825.109/0001-95
Clube Náutico Marcílio Dias

- Recolhimento de donativos no sistema "Drive Thru", no estádio Dr Hercílio Luz, com entrada de veículos pelo portão da rua Gil Stein Ferreira, na quarta e quinta, dias 01 e 02 de Abril, das 14h às 17h, em frente ao Pub do Marinheiro. Para evitar o contato, traga suas doações dentro de sacolas, dentro dos carros, para apenas depositar no local. Uma equipe do Clube, paramentada e preparada para o recolhimento, estará fazendo o trabalho.


Os principais produtos que o Clube pretende arrecadar são: arroz, feijão, farinha, ovos, açúcar, leite e fraldas. A entrega dos "sacolões" no loteamento São Francisco de Assis deverá acontecer já na sexta feira (3).

O Marcílio Dias também buscará apoio de empresários, patrocinadores e redes de supermercado da região para fazer parte desta campanha.

O loteamento São Francisco de Assis fica no bairro Espinheiros, em área de longe acesso. As famílias do local foram realocadas para lá provindas de outras áreas de risco do município de Itajaí, como beira de rio e encostas, entre outras áreas. A maioria dos moradores trabalha de forma autônoma, trabalhando para receber o valor do dia ou da semana e está sem renda nesse momento. Soma-se a isso a grande quantidade de crianças, e muitas delas ficaram sem suas refeições no recesso escolar, devido ao risco de contaminação pelo vírus.

Chegou a nossa vez de também ajudar.
Vamos juntos mostrar que somos a torcida mais garrida do Brasil e auxiliar quem precisa!

Contamos com vocês!


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS