sábado, 20 de abril de 2024
Geral
30/03/2020 | 17:43

Desinfecção contemplará estabelecimentos no interior de Itajaí

Depois de passar por todas as unidades de saúde do Município de Itajaí, a desinfecção do entorno de locais de grande circulação de pessoas contemplará também o interior da cidade. Mais de 50 mil litros de água com o reagente quartenária de amônia já foram utilizados até o início desta segunda-feira (30). A medida é uma importante ação no combate à pandemia de coronavírus (COVID-19).

O serviço iniciou na últimas terça-feira (24) pelo Centro Integrado de Saúde (CIS), passou pelo Porto de Itajaí, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros, o Hospital Infantil Pequeno Anjo e o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. Em seguida, todas as unidades de saúde do Município de Itajaí receberam a desinfecção em seus entornos. O Mercado do Peixe, a Delegacia da Polícia Civil, o Asilo Dom Bosco, os mercados e estabelecimentos de grande aglomeração dos bairros Fazenda, Cordeiros, Centro, São João e São Vicente também já receberam o processo.

Nesta semana, o trabalho retorna às unidades de saúde e depois priorizará os mercados do interior de Itajaí. A ação envolve dois caminhões e seis funcionários da Secretaria Municipal de Obras e utilizará produtos químicos do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa). 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS