quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/03/2020 | 12:32

NOTA DE ESCLARECIMENTO: DESCUMPRIMENTO DE DETERMINAÇÃO PARA NÃO REALIZAÇÃO DE EVENTO

O Município de Itajaí vem a público reafirmar a sua determinação para o cancelamento das atividades religiosas, artísticas e culturais no Centreventos, organizadas pela Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil. Na manhã desta terça-feira (17), ao identificar a movimentação de pessoas e ônibus no local, o Município determinou a imediata dispersão do público, em cumprimento às normais da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde quanto à aglomeração de pessoas, bem como em respeito ao que foi oficialmente acordado com o Município de Itajaí.

O Município reforça que as portas do pavilhão central do Centroeventos permanecem fechadas e que as pessoas que se fazem presentes no local não têm acesso à área interna. A Guarda Municipal de Itajaí também está no local para garantir que se cumpra a determinação de evacuação imediata.

O Município de Itajaí repudia profundamente o descumprimento às determinações, que levam em consideração a saúde pública da nossa população, e reforça seu compromisso soberano em restabelecer a ordem neste momento em que se trabalha intensamente no combate à transmissão do novo coronavírus (COVID-19).  


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS