sexta, 19 de abril de 2024
Geral
16/03/2020 | 10:18

NOTA OFICIAL DO GOVERNO DE PORTO BELO SOBRE CORONAVÍRUS

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, o Governo do Município de Porto Belo informa as decisões e orientações em relação ao Coronavírus (COVID-19).

O Município não tem, até o momento, NENHUM caso suspeito da doença, mas está com as Unidades de Saúde em alerta. Os moradores não precisam tomar decisões precipitadas ou procurar auxílio médico caso não tenha saído da cidade e apresentem sintomas.

- O evento Som e Sol Especial das Mulheres, que ocorreria na Praça da Bandeira, não acontecerá neste domingo, dia 15, sendo transferido para uma outra data, quando a situação estiver normalizada.

- O Município não liberou o desembarque do transatlântico Costa Favolosa, que chegaria na cidade nesta segunda-feira, dia 16, com o objetivo de garantir a segurança dos colaboradores e da própria população, resguardando a saúde de todos.

- Não poderão ocorrer, até que a situação esteja normalizada, as reuniões semanais dos Grupos de Terceira Idade, que acontecem semanalmente no Centro do Idoso e o CCI permanecerá fechado.

- Eventos realizado pelo Município com aglomerações de pessoas estão cancelados. Da mesma forma, orientamos que eventos particulares sigam a mesma recomendação e sejam suspensos.

- As aulas da Rede Municipal de Ensino estão mantidas, bem como as escolinhas oferecidas pelas fundações de Cultura e Esporte.

- Qualquer pessoa que chegue do exterior, mesmo que seja um país com situação branda, deverão permanecer em isolamento domiciliar por sete dias.

- Orientamos os moradores que evitem locais com aglomerações de pessoas e que adotem medidas de higienização, principalmente das mãos, como o uso de álcool em gel e lavar com água e sabão com freqüência. É importante também evitar o compartilhamento de objetos.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS