quinta, 18 de abril de 2024
Geral
11/03/2020 | 09:21

AMA Itajaí participa de congresso internacional

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Itajaí (AMA Itajaí) é uma das apoiadoras do Congresso Internacional de Desenvolvimento Humano – Primeira Infância em Pauta, que ocorre nos dias 19, 20 e 21 de março no centro de eventos do Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú. Como contrapartida a entidade terá 50% do valor dos ingressos, além de um stand para venda de camisetas nos três dias do evento. Já está confirmada a participação de 40 especialistas de diversas regiões do país e três palestrantes internacionais.

O congresso busca estimular reflexões sobre a importância das intervenções na primeira infância, ampliando os impactos de uma atuação preventiva de qualidade e de práticas efetivas. Também servir de inspiração para que os profissionais possam influenciar positivamente a sociedade para que priorizem a atenção aos primeiros anos de vida em suas ações, proporcionando oportunidades para a construção de um futuro promissor para as nossas crianças.

Os pilares de trabalho serão: saúde, proteção e segurança; oportunidades de aprendizagem adequadas e interações positivas. Nestes pilares, será discutido a criança típica e atípica, e como poderemos ajudá-las a tornarem-se seres humanos respeitados, integrados e realizados.

Site do evento: http://congressoscompletude.com.br/

Texto: Siliana Dalla Costa


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS