sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/03/2020 | 16:51

CDL de Balneário Camboriú passa a integrar recepção de passageiros de navios de cruzeiro

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) passa a estar presente de forma mais efetiva, a partir deste sábado, dia 7, na recepção dos turistas que desembarcam de navios transatlânticos no Atracadouro Barra Sul. Um grande painel instalado no local dá boas-vindas aos visitantes e pode ser utilizado como de pano de fundo para fotos pessoais. O mural traz uma imagem da cidade capturada pelo renomado fotógrafo Alfabile Santana e a marca da entidade que representa o comércio.

 

O objetivo da ação é valorizar o comércio de Balneário Camboriú e fortalecer a economia local, incentivando os visitantes a comprarem nas lojas da cidade. “Os turistas consumidores estarão mais informados e poderão optar pelo comércio de Balneário Camboriú, um dos mais dinâmicos e diversificados do país”, destaca o presidente da CDL, Vilton João dos Santos.

 

O Espaço CDL, como ficou denominado, passa a atuar com o propósito de unir os lojistas de Balneário Camboriú para fortalecer o varejo local. “O forte potencial do setor na cidade foi fator primordial para que a entidade desse início a este projeto de divulgação para os turistas que chegam a cidade através de transatlânticos”, finaliza Vilton.

 

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS