sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/02/2020 | 11:03

Acibalc realiza 1° Encontro da Jornada da Sustentabilidade para Empreendimentos Sociais

Com o objetivo de apresentar o propósito do Nós Social, uma tecnologia de gestão para negócios sociais, o Núcleo Empreendedor Social, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza na próxima terça, 11, a partir das 9h30, na sede da entidade, o 1° Encontro da Jornada da Sustentabilidade para Empreendimentos Sociais. O evento é gratuito e destinado aos empreendedores da região, associados da entidade e comunidade que tenha interesse em se tornar parceiros do projeto. 

A Jornada da Sustentabilidade para Empreendimentos Sociais é um programa de assessoria técnica que foca no desenvolvimento da gestão de negócios com impactos sociais positivos. A assessoria é feita por consultores da Acibalc, em diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de deixar este empreendimento social estruturado para ser sustentável social, econômica e financeiramente.

De acordo com o Coordenador do Nós Social, Anderson Beluzzo, o encontro é uma oportunidade de conquistar parceiros para a sustentabilidade das organizações sociais. “Pretendemos propiciar o encontro dos representantes de dez empreendimentos sociais habilitados no último ano para trilhar a jornada da sustentabilidade, e estendemos o convite a todos os interessados que querem conhecer o projeto e fazer parte dele. A jornada conta com a assessoria técnica do Núcleo do Empreendedor Social que, durante todo o ano, ajudará os empreendedores na busca destes resultados para beneficiar nossa comunidade”, salienta.

A Acibalc fica localizada na rua 1822, nº145, em Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS