terça, 16 de abril de 2024
Geral
29/01/2020 | 14:27

Matrículas abertas para o CEMJA de Camboriú

A Secretaria de Educação de Camboriú informa que foi aberto nesta semana o período de matrículas para os cidadãos que desejam ingressar em um dos dois polos do Centro de Ensino Municipal de Jovens e Adultos (CEMJA), localizados nas escolas Anita Bernardes Ganancini, no bairro Monte Alegre e Professor Artur Sichmann, no bairro Centro. As matrículas devem ser realizadas a partir das 19h, no polo onde o matriculado deseja ingressar. O prazo para a realização das matrículas encerra-se na sexta-feira, dia 31 de janeiro.
 
“Nunca é tarde para aprender, para retornar aos estudos e adquirir novos conhecimentos, consequentemente ampliar assim às possibilidades no mercado de trabalho”, comenta a secretária Alecxandra Maria Vitorassi Rosa.
 
Os documentos necessários para a realização da matrícula são: uma foto 3x4 atualizada do aluno, comprovante de escolaridade (atestado de frequência ou histórico escolar de sua antiga escola), carteira de vacinação, comprovante de residência atualizado, carteira de identidade e CPF (caso o aluno seja menor de idade, necessário que o responsável apresente cópia do RG e CPF).
 
Os polos do CEMJA do município são: a escola Prefessor Artur Sichmann está localizada na Rua Mathias Faqueti, n° 22, Centro. Já a escola Anita Bernardes Ganancini, localizado na Rua Monte Castelito, nº 39, Monte Alegre.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS