quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/01/2020 | 11:15

Balcão de empregos tem 213 vagas nesta semana

Administrativo, ajudante de cozinha, analista contábil e muitas outras vagas estão disponíveis no Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí. Ao todo, são 213 vagas de trabalho em diferentes bairros da cidade. Os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas, que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, no Centro de Serviços Integrados, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira, abaixo, algumas das vagas disponíveis. Clique aqui para conferir a lista completa.

ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Noções básicas do pacote office (Word, Excel, E-mail). O Candidato receberá treinamento. ESCOLARIDADE: ensino Médio. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Empresa de Comércio Exterior e Logística – Prestadora de Serviços. TURNO DE TRABALHO: 9h às 12h. 14h às 17h. Dias: de Segunda a Sexta, para trabalhar na Itaipava.

AJUDANTE DE COZINHA
Sexo Feminino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 03. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento da área. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Cursando ou Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Restaurante lanchonete. HORÁRIO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso durante a entrevista. Candidato para trabalhar na Praia do Molhe. Observação: Trabalho Temporário, candidata para trabalhar somente aos
finais de semana.

ANALISTA CONTÁBIL
Ambos os sexos. ESCOLARIDADE: Ensino superior completo ou cursando. Necessita de experiência na função. ATRIBUIÇÕES: fiscal, contábil, RH. SEGMENTO DA EMPRESA: Importação e Exportação. EXPERIÊNCIA; Sim. TURNO DE TRABALHO: 44 horas semanais. SALÁRIO: R4 4.100,00. BENEFÍCIOS: Vale alimentação de R$ 15,00 por dia trabalhado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS