quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/01/2020 | 18:30

Tem mais Feira Eco-Sustentável em Penha neste sábado, dia 25

A segunda edição da Feira Ecossustentável de Penha já tem data marcada, e vem com novidades. Será dia 25 de janeiro, próximo sábado. A partir das 17h, com apresentação de Nize Claudino, show da cantora Sahra Stamm, aula de táiji qigong, com Aline Ameni, e de yoga, com Silmara Mielke, e ainda o cantor Carlos Siqueira e a Companhia LD Casa das Artes.

Promovida pelo coletivo Ecovida, a feira acontece na Praça Sebastião Teodoro da Costa, a popular Praça do Skate ou da Farra do Boi, em Armação do Itapocoróy, onde já ocorreu a primeira edição, no último dia 11 de janeiro. Novamente em exposição, roupas, dicas de beleza e penteados para afrodescendentes, produtos coloniais, gastronomia vegana, costura criativa e luminárias, artigos de chita, artesanatos de pano e lustres em PVC.

Outra atrações, segundo o diretor de Cultura de Penha, professor Eduardo Bajara, serão os sucos naturais, queijo trufado, produtos e artigos sustentáveis, artesanato em biscuí, legumes, frutas e hortaliças, além de tricô e crochê, panificação artesanal e doces, entre outras novidades.

A ideia dos organizadores é agregar cada vez mais expositores, oferecendo um diferencial para os visitantes. Para participar neste próximo sábado, é só chegar. O evento tem apoio do Departamento de Cultura de Penha.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS