quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/01/2020 | 10:47

Camboriú conquista mais recursos para a saúde e educação

Saúde e educação são coisas sérias e tratadas com responsabilidade em Camboriú. Desta vez a conquista será aplicada exclusivamente para reforma e ampliação da edificação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Taboleiro e na reforma e ampliação da escola municipal Abalor Américo Madeira, no bairro Conde Vila Verde. Ao todo, são cerca de R$ 200.000,00, repassados por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Ivan Naatz.
 
“Começamos o ano já colhendo bons frutos do nosso empenho e dedicação na luta por recursos a serem investidos em nossa Camboriú. Assim que creditado os valores, serão tomadas todas as medidas cabíveis para a realização das melhorias, consequentemente refletirá diretamente na melhora dos setores”, avalia o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
 
Os recursos são provenientes de repasse por meio de emenda parlamentar impositiva, que seguirão a programação financeira e o cronograma de execução mensal de desembolso estabelecidos pela Secretaria de Estado da Fazenda, devendo o desembolso ser pago no exercício financeiro de 2020 e no subsequente.
 
O prefeito aproveitou a ocasião para apresentar ao deputado à perspectiva do que será a vinda do BC Port para o município de Camboriú. Solicitando a ele ainda uma atenção especial para que seja dado os encaminhamentos necessários para a construção da nova escola estadual que será implantada no município e também para as obras de construção da ponte que liga a BR 101. “São obras importantes e que com certeza trarão melhorias para a nossa Camboriú, quer seja com a construção da nova escola, a qual já enviamos todas as opções de terrenos possíveis para a realização da obra e assim o governo pode escolher a melhor opção. Ou até mesmo sobre a questão da ponte da BR 101, que passa pelo Rio Camboriú, mas que também, depois que a obra for concluída, impactará positivamente em nossa cidade”, ressalta.   

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS