sábado, 20 de abril de 2024
Geral
20/12/2019 | 17:40

Serviços administrativos da Prefeitura de Penha entram em recesso a partir de segunda-feira

A partir desta segunda-feira, dia 23, até o dia 03 de janeiro, os serviços burocráticos e administrativos da Prefeitura de Penha entrarão em recesso, devido aos feriados de natal e ano novo. A medida leva em conta a adoção do recesso por várias repartições públicas municipais, estaduais e federais, além de empresas privadas que executam serviços para a prefeitura. “Levando em conta a inviabilidade de muitos setores conseguirem trabalhar, e a política de valorização do servidor público, para que possa passar as festas de fim de ano com seus familiares, resolvemos seguir o exemplo das cidades vizinhas e também adotar este período de recesso”, explica o secretário de administração, Jaylon Jander Cordeiro da Silva.

O recesso ficará valendo para os servidores públicos municipais, que prestam serviço na sede da Prefeitura Municipal, nas Secretarias Municipais de: Governo, Administração, Assistência Social, Pesca e Agricultura, Serviços Urbanos, Planejamento Urbano (SEPLAN), Educação e Cultura (SEDUC), Turismo, Saúde (FMS), Desenvolvimento Econômico Sustentável, Fazenda (SEFAZ), Controladoria Interna, Fundação Municipal do Esporte, Procuradoria Geral do Município e órgãos e entidades da administração municipal direta.

Já os serviços essenciais como atendimento no Pronto-Atendimento 24 horas, coleta de lixo, coveiros, vigias, limpeza de ruas e de praias, e colônias de férias, continuarão funcionando normalmente.

Os servidores e colaboradores da Defesa Civil e gabinete do Prefeito também estarão atentos para dar pronta-resposta a emergências que por ventura possam acontecer. “Todos os servidores do município podem ser convocados para serviço imediato durante o recesso, se assim for necessário”, garante o secretário de governo, Eduardo Bueno.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS