quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela GM
20/12/2019 | 16:10

GM conduz suspeito de agredir ex-companheira em Itajaí

A Guarda Municipal de Itajaí conduziu, na manhã desta sexta-feira, 20, um homem suspeito de agredir a ex-companheira. O fato aconteceu no bairro São Vicente.
Uma guarnição em patrulhamento preventivo pela rua Estefano José Vanolli, por volta das 8h, foi abordada por um popular, que denunciou um caso de agressão de um masculino contra sua ex-esposa. 
A vítima, proprietária de um salão de beleza na rua Estefano José Vanolli, afirmou aos agentes que havia acabado de ser agredida pelo homem, no interior de seu estabelecimento comercial. Ele se evadiu em seguida, prometendo retornar.
A mulher relatou que o indivíduo a agrediu com chutes e, durante o ato de violência, machucou involuntariamente o próprio filho, um bebê de apenas sete meses.
Em buscas ao sujeito, os guardas se depararam com ele discutindo com a vítima, em frente ao salão.
Os agentes o imobilizaram no local e deram voz de prisão. Em razão do estado de agitação do suspeito, foi necessário algemá-lo, para a sua própria segurança e a da guarnição.
Mesmo imobilizado, o homem ainda proferiu insultos contra os guardas e tentou danificar a viatura com chutes, razão pela qual foi preciso usar spray de pimenta para detê-lo.
O suspeito foi levado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais. A vítima foi à delegacia e representou contra o ex-companheiro.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS