quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/12/2019 | 19:12

Natal Luz da CDL leva Papai Noel e carros iluminados para os bairros de Itajaí

Nesta quarta e quinta-feira quatro bairros de Itajaí recebem a visita do Papai Noel e o desfile dos fuscas iluminados. No dia 18, a passagem do bom velhinho começa pelo bairro Dom Bosco, passa pelo São Judas e segue até o bairro São João, onde a carreata faz uma parada em frente a Igreja Católica para o registro de fotos com o Papai Noel.

Já na quinta-feira (19), é a vez do bairro Cidade Nova. O desfile começa na rua lateral do Atacadão e segue pela Agílio Cunha e depois pela Ministro Luiz Galotti. Nos dois dias a programação inicia às 20h.

Para o presidente da entidade, Laerson Batista da Costa, esta iniciativa é uma forma de ampliar e proporcionar aos moradores e lojistas destas comunidades uma atividade diferente, sem precisar se deslocar até o centro ou ao bairro São Vicente. “Tenho certeza que será um momento especial, principalmente para as crianças que vão poder conferir de perto a passagem do Papai Noel. A cada Natal tentamos inovar e proporcionar à comunidade algo diferente. Neste ano este é o nosso presente para os moradores e lojistas destas quatro comunidades”, destacou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.

crédito da foto: Secom Prefeitura de Itajaí

 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS