terça, 16 de abril de 2024
Geral
17/12/2019 | 10:12

107 oportunidades de emprego até o Natal em Itajaí

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresenta 107 vagas para esta semana antes do Natal. Entre os bairros contemplados com as oportunidades estão Canhanduba, Itaipava, Espinheiros e Cordeiros com vagas para isolador, mestre de obras, operador de empilhadeira e confeiteiro.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: ISOLADOR
Perfil: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área de isolamento. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, comprovada em Carteira de Trabalho. SEGMENTO: Indústria e Comércio de Transformadores. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso na entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro Canhanduba.

VAGA: MESTRE DE OBRAS
Perfil: Sexo Masculino. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUUIÇÕES: Gerenciamento, acompanhamento de obras. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, comprovada em Carteira de Trabalho. SEGMENTO: Construção Civil. TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: Será combinado se for o caso, durante a entrevista. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação + Alimentação.

VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Responsável pela movimentação, armazenagem e endereçamento das mercadorias recebidas e apoio ao picking para operação de expedição. Necessário ter experiência com empilhadeira elétrica retrátil. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, Necessário ter experiência com empilhadeira elétrica retrátil. SEGMENTO: logística. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: a combinar, se for o caso, durante a entrevista. Candidato (a) para trabalhar no Bairro Espinheiros.

VAGA: CONFEITEIRO
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento em Confeitaria. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, comprovada em Carteira. TURNO DE TRABALHO: a Combinar. SEGMENTO: Supermercados. SALÁRIO: a combinar, durante a Entrevista. Candidato (a) para trabalhar no Bairro Cordeiros.

__________________


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS