quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/12/2019 | 18:04

Itajaí se prepara para receber programação do Natal EnCanto

Faltam poucos dias para o início do maior show de Natal da cidade. Neste ano, mais de 50 pontos foram contemplados com decorações natalinas para abrilhantar ainda mais o Natal EnCanto. De 7 a 23 de dezembro, Itajaí recebe uma programação especial com desfile, shows, apresentações, rua coberta e muito mais.

Entre os pontos da cidade que terão decoração de Natal estão as ruas Tijucas, Hercílio Luz, Estefano José Vanolli, Sete de Setembro, Nilson Edson dos Santos, Gil Stein Ferreira, José Bonifácio Malburg, Samuel Heusi, Pedro Ferreira, XV de Novembro, Felipe Schmidt, Indaial e Pedro Rangel.

As avenidas Ministro Victor Konder, Joca Brandão, Marcos Konder, Governador Adolfo Konder e Osvaldo Reis também receberam iluminação natalina. As praças Genésio Miranda Lins, Governador Irineu Bornhausen, Vidal Ramos, Elizabete Maria Malburg, Santos Dumont, da Alegria, Marechal Rondon, Doutro Celso Pereira da Silva e o Parque Náutico Odílio Garcia não ficaram de fora, já estão decoradas e prontas para receber a programação do Natal EnCanto. A abertura oficial ocorre neste sábado (7), às 19h30.

Montagem da estrutura
Nesta quarta-feira (04), o Largo da Matriz começa a receber a estrutura que sediará o evento durante 17 dias. Até o fim da semana serão montadas arquibancadas para o público, torre de projeção, palco para a orquestra, arquibancada dos coralistas, palco do teatro, um telão de LED, além de estruturas de iluminação, som e plotagem.

Programação
Além do tradicional espetáculo com coros, orquestra, solistas e projeção mapeada na Igreja Matriz, o Natal EnCanto deste ano terá desfile, que sairá do Marco Zero às 19h30 e seguirá pela rua Hercílio Luz até a Casa da Cultura com o Papai Noel. Após, o coral infantil se apresenta nas janelas do Museu Histórico de Itajaí.

Na sequência, às 21h30, acontece o espetáculo de projeção mapeada na Igreja Matriz. Esta programação ocorrerá sempre nas sextas, sábados e domingos.

Nas terças, quartas e quintas, um segundo palco montado no Largo da Matriz receberá um espetáculo de teatro musical, às 21h. Outra novidade é a Rua Coberta, que ficará na Praça Arno Bauer, entre a Casa da Cultura e o Museu. A rua funcionará diariamente das 18h à meia-noite com artesanato, food trucks, apresentações artísticas e a Vila do Noel.

O bairro São Vicente também terá uma programação natalina com a chegada no Papai Noel no dia 11 de dezembro, a partir das 19h30. As comemorações e apresentações artísticas serão em frente à Paróquia São Vicente de Paulo. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS