sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela GM
21/11/2019 | 17:58

Guarda Municipal recupera veículo furtado e conduz receptador em Itajaí

A Guarda Municipal de Itajaí recuperou, na manhã de quarta-feira, 20, um veículo com registro de furto. O fato aconteceu no bairro Barra do Rio. O homem que estava ao volante foi conduzido. Ele alegou que repassaria o carro a um terceiro no Terminal Rodoviário.

Em patrulhamento preventivo pelo bairro São Vicente, os agentes foram informados a respeito do furto do GM Corsa, placa XXX 5814, na madrugada, na rua Concórdia.

Em ato contínuo, a guarnição se deparou com o veículo nas proximidades da sede da Celesc, na rua Blumenau, e fez o acompanhamento tático. O indivíduo recebeu ordem de parada na rua João Honório de Mirante, bairro Barra do Rio. Em consulta ao sistema informativo, foi constatado e ratificado que o veículo possuía registro de furto/roubo.

Indagado a respeito da procedência do carro, o indivíduo alegou que repassaria o Corsa a um terceiro, cujo nome não soube informar, no horário próximo ao meio-dia, no Terminal Rodoviário. Disse ainda que receberia o valor de R$ 100 pelo repasse. Os agentes verificaram que o homem havia utilizado uma tesoura para fazer a ligação do veículo.

O indivíduo foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

 

Quebrou as algemas e tentou se evadir

Durante os trabalhos, o suspeito quebrou as algemas de propriedade da CPP e tentou se evadir.

Os guardas conseguiram capturá-lo, já fora do prédio da delegacia, cerca de 500 metros à frente, na rua Aleixo Maba.

O homem foi novamente levado à CPP para a sequência do procedimento flagrancial.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS