sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/11/2019 | 16:40

Natal do Balneário Shopping valoriza a família e presenteia com Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S

Dan Costa, Joana Castanheira, Cadu Duarte, Pedro Schin e D’Lara estão de volta para trazer o espírito de Natal. Pensando na valorização dos talentos locais, o Balneário Shopping segue com a campanha Felicidade Multiplica envolvendo a participação dos cinco cantores e compositores de Santa Catarina - desta vez, eles surgem acompanhados de familiares para valorizar o espírito da data. A campanha de Natal do shopping inicia neste dia 14 de novembro e encerra em 5 de janeiro de 2020. O sorteio de um carro Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S acontece no dia 6 de janeiro.

 

Desde o começo do ano, os cinco artistas – que foram participantes do reality show musical ‘The Voice’ – seguem reunidos para apresentar a música que foi composta especialmente para a campanha #FelicidadeMultiplica. Desta vez, eles dividem espaço com seus familiares reforçando a alegria, os momentos de união e de comemoração tão aflorados nesta época do ano.

 

Para participar da campanha, os clientes do Balneário Shopping devem trocar as notas fiscais que somem R$ 400 por um cupom. Para ampliar as chances de ganhar o super prêmio de Natal, o cliente pode obter cupons em dobro ao cadastrá-los pelo aplicativo Almeida Junior durante todo o período da campanha. Depois, basta retirá-los no espaço de trocas, no pavimento L2, próximo ao Paris 6 Café, e depositá-los na urna para concorrer ao carro. A urna está ao lado do automóvel, exposto no L2, próximo a Le Lis Blanc.

 

Black Friday 

 

As chances de ganhar ficarão ainda maiores durante o período da Black Friday. De 29 de novembro a 1º de dezembro, as trocas de notas fiscais valerão cupons em triplo no balcão de trocas ou cinco cupons para quem cadastrar pelo aplicativo Almeida Junior.

 

Confira o passo a passo do cadastro no APP

 

1) Realize o cadastro por meio do aplicativo Almeida Junior, que pode ser baixado nos sistemas iOS ou Android (http://onelink.to/4pryha)

 

2) Selecione o shopping onde foi realizada a compra (Balneário Shopping)

 

3) Clique no botão “Sorteio”, disponível na tela principal 

 

4) Cadastre os dados pessoais, como CPF e data de nascimento (caso o cliente já seja cadastrado, as informações serão apenas confirmadas)

 

5) Envie as fotos dos cupons fiscais (foto precisa estar com foco)

 

6) Em seguida, irá aparecer uma mensagem de ‘envio concluído’ e o cliente poderá consultar a aprovação dos cupons, além do saldo em compras 

 

7) Retire os cupons e insira na urna. Para isso, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas com um documento em mãos. 

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS