quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/11/2019 | 10:12

9ª edição do Prêmio Cambori homenageia 35 empreendedores da região nesta quinta-feira

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) irá destacar a trajetória de sucesso e a contribuição de 35 empresas durante a 9ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso”, que acontece nesta quinta, 21, as 19h, no Marias Camboriú. Ainda durante o evento, será anunciado o resultado do 1° Prêmio de Inovação da Acibalc, uma novidade em parceria com a Amfri.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer publicamente empreendedores que fazem a diferença e dar visibilidade a empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos, a exemplo do Hotel Marambaia e Univali, que neste ano comemoraram 55 anos de contribuição na região. O prêmio também é bastante democrático, homenageando empresas de diversos segmentos, incluindo organizações de pequeno, médio e grande porte que fortalecem a cultura associativista.

Segundo a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, o evento é um momento de grande expressão e reconhecimento da classe empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú. “Os empresários são reconhecidos por todo o seu esforço, empenho e trabalho árduo, em prol do desenvolvimento da nossa cidade, da nossa região e do nosso país. É um momento em que a empresa pode se apresentar para a sociedade e mostrar o quanto foi persistente e conseguiu evoluir apesar das adversidades de se empreender hoje no país. O reconhecimento é uma forma de estímulo para que continuem realizando seu trabalho”, destaca.

Durante a noite serão reconhecidos também os vencedores do 1° Prêmio de Inovação da Acibalc, que tem como proposta incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação das empresas que atuam na região da AMFRI, além de propagar o conceito de inovação como estratégia competitiva para as empresas, conhecendo os níveis de gestão da inovação dos diversos setores e perfis de organizações da região. A premiação contará com quatro categorias: Gestão e Processo, Produtos ou Serviços, Modelo de Negócio e Gestão Pública.

O evento contará ainda com o já tradicional jantar, além de muitas surpresas ao longo da noite. Os convites estão sendo vendidos pelo valor de R$115,00 e podem ser adquiridos pelo link: https://bit.ly/2OcObWg. Para mais informações: (47) 3363-0700 ou pelo whatsapp: (47) 9 9931-0203.

O Prêmio Cambori e o Prêmio de Inovação são realizados pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), com apresentação da Amfri e Clínica São Lucas e tem como emissora oficial a Rádio Menina. Os eventos contam com os seguintes patrocinadores: Conjel Contabilidade, CrediFoz – Cooperativa de Crédito, Grupo Preze, Hotel Sibara & Flat Convenções, Centro Universitário Avantis - UniAvan, Sicoob MaxiCrédito e Univali.

O prêmio Cambori

O Prêmio Cambori foi idealizado em 2011 e recebe esse nome em homenagem à história de Balneário Camboriú e Camboriú. Cambori, na língua tupi, significa “robalo”. A espécie era encontrada em abundância na região e é uma das mais apreciadas pelos pescadores, considerado por muitos o “rei do mar”. Além disso, a espécie é considerada por muitos um peixe guerreiro, que possui um perfil ágil, o que se relaciona com as características de um bom empreendedor.

Confira quem são as empresas homenageadas:

5 ANOS:
Fruchteis
Huna Comunicação Para o Bem
Music Park
Smartech Soluções Inteligentes

10 ANOS:
Auto Escola VIP
Dallago Jacob Corretoras de Seguros
Distriboi
FJS Estofados
JP Coach Assessoria em RH
Oral Esthetic Maison
Keuze Consultoria Empresarial
Supermercado Schmit
Jornal Linha Popular
Sell Engenharia

15 ANOS:
Baltop
Intermundo Turismo
Leone Construtora e Incorporadora
Sol Motos
Philozon
Rockfeller
Accence Consultoria
Giga Soluções Audiovisuais

20 ANOS:
Nutriconsulting
Parque Unipraias
Neo Informática

30 ANOS:
Rádio Menina FM
Bez Móveis

35 ANOS:
Sicoob MaxiCrédito

40 ANOS:
Rossi Materiais

45 ANOS:
BC Investimentos
Supermercado Meschke
Dacoregio Escapamentos

50 ANOS:
Clínica São Lucas Itajaí

55 ANOS:
Hotel Marambaia
Univali


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS