quinta, 18 de abril de 2024
Geral
18/11/2019 | 10:56

Balneário Piçarras: Concurso de Decoração Natalina está com inscrições abertas até dia 29

A Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de dirigentes lojistas (CDL), de Balneário Piçarras, iniciaram o período de inscrições para o Concurso de Decoração Natalina. O período para o cadastro segue até dia 29 de novembro.

 

O concurso consiste em premiar as melhores decorações de natal em residências e estabelecimentos. Os principais critérios utilizados durante o julgamento são harmonia, originalidade, aproveitamento do espaço, impacto visual diurno e noturno da decoração e criatividade.

 

“O tema é livre, podendo abordar o natal da forma que desejar e não há requisitos obrigatórios na decoração. É só deixar a criatividade falar mais alto”, explica a diretora do SPC, Leticia Fleith.

 

O concurso é dividido em 3 categorias, sendo elas: Fachada Residencial, Fachada Comercial e Vitrine Comercial. A participação é válida para todos os munícipes que estejam em dia com as taxas exigidas pelo município, como IPTU, alvará de funcionamento e alvará sanitário.

 

As visitas da comissão julgadora acontecerão entre os dias 9 e 12 de dezembro sem aviso prévio. O julgamento e a apuração acontece no dia 13 de dezembro. A comissão será formada por um membro de cada entidade, sendo elas: Diretoria da CDL, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Empresa associada a CDL, e um membro da comunidade.

 

As premiações para as melhores decorações incluem isenção de alvará de funcionamento para o exercício seguinte, isenção de IPTU, troféu comemorativo, publicidade em jornal impresso e cestas natalinas.

 

Os interessados em participar do concurso, podem realizar sua inscrição diretamente na CDL de Balneário Piçarras, na Av. Emanuel Pinto, 179, Centro, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas, ou eletronicamente, através do site picarras.cdl-sc.org.br.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS