sexta, 19 de abril de 2024
Geral
08/11/2019 | 11:49

Marcílio Dias recebe o Avaí em busca de virada na Copa SC

O Marcílio Dias recebe o Avaí neste domingo (10), às 16h, no estádio Doutor Hercílio Luz, com a missão de virar o jogo por uma vaga na final da Copa Santa Catarina. O Marinheiro foi derrotado por 1 a 0 na primeira partida da semifinal, disputada em Florianópolis, na terça-feira.

Para avançar e estar na decisão por uma vaga na Copa do Brasil, o Rubro-Anil tem que vencer por dois gols de diferença. Em caso de devolver o placar de 1 a 0 feito na Ressacada, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Em entrevista coletiva concedida antes da partida, na quinta-feira, o técnico Paulo Foiani admitiu que a atuação na capital catarinense não agradou ninguém na equipe. “O nível de insatisfação foi geral. Isso eu falo desde o torcedor, comissão, direção e atletas com o empenho do primeiro jogo”, disse.

Pra ele, o comportamento não foi digno de uma semifinal. “Eu, como treinador, o mínimo que cobro, além de ter comprometimento tático, é ter sangue. É ter alma. Falei isso na minha primeira entrevista aqui no Marcílio”, ressalta.

Foiani ressaltou o direito do torcedor em cobrar resultados. “Eles têm o direito de nos cobrar. Com a conversa que eu tive ontem com os atletas e pela atmosfera que está sendo criada para o jogo de domingo, tenho plena convicção que será totalmente diferente”, garantiu.

A equipe segue trabalhando firme nos treinamentos, com foco no jogo de volta contra o Avaí. “Está 1 a 0 para o Avaí, mas temos o segundo tempo aqui na nossa casa para reverter a situação”, confia o treinador.

Sobre o time que deve mandar a campo, Foiani informou que algumas mudanças devem ser feitas na escalação do Marinheiro. O treinador não confirmou quais peças devem ser trocadas.

Quem também esteve na coletiva foram os zagueiros Magrão e Maurício. Dono da camisa 3 e com grande experiência em mata-mata, vindo da Série D, onde foi campeão com o Brusque, Magrão falou em mudança de postura.

“Não conseguimos encontrar uma explicação pela forma que nos apresentamos lá (em Florianópolis). Não encaramos como semifinal, foi um dia atípico”, disse. O defensor falou em esquecer a partida, mas usar de aprendizado para mudar a situação e garantir a classificação.

Já o zagueiro Maurício, capitão da equipe, cobrou primeiramente que não aconteçam erros de passe em campo para a equipe ficar estável. O dono da braçadeira também falou que “não vai ser de qualquer jeito que vamos conseguir o resultado. É ter atitude, entrega, deixar nossa vida em campo. É o jogo mais importante do nosso ano”, finaliza.

A expectativa do treinador Paulo Foiani e da dupla de zaga é que o Gigantão das Avenidas esteja lotado no domingo. O apoio vindo das arquibancadas é fundamental para virar o jogo e buscar a vaga na final da Copa SC.

Ingressos à venda

Os ingressos para o jogo estão à venda. Os pontos para comprar são a loja Convés do Marinheiro, o Vale Auto Shopping, na Praia Brava, e no Ferry Boat, em Navegantes.

Nos pontos físicos, só é aceito pagamento em dinheiro. Já online, no site www.ticketmais.com.br, é possível pagar com cartão de crédito ou débito.

Fotos: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

Os valores antecipados são válidos até às 17h de sábado. Na hora da partida, os setores sofrem um acréscimo de R$ 10.

No Convés, também é possível comprar tickets de bebida, comida e as promoções dos chopps Pilsen e IPA da patrocinadora do clube, Beer Bro.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS