sexta, 19 de abril de 2024
Geral
31/10/2019 | 11:15

Camboriú: Prefeitura nos Bairros no Rio Pequeno contará com emissão de RG

Essa edição do programa Prefeitura nos Bairros vai contemplar os moradores do Rio Pequeno com emissão de RG, realizada pela Casa da Cidadania. Serão distribuídas 50 senhas às 9h e mais 50 às 13h. As fotos para o documento poderão ser tiradas na hora, e tudo de graça.  A concentração será na Escola Básica Lucinira Melo Rebelo, localizada na rua Rio Amazonas, na sexta-feira, dia 1º de novembro.

Para fazer a carteira de identidade, o morador deve levar certidão de nascimento ou casamento original, uma foto 3x4 atualizada (opcional). O morador pode levar outros documentos – opcionais -  como o NIS, NIT, PIS, PASEP, Cartão Nacional de Saúde, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Carteira de Motorista, Certificado Militar e documento que comprove vulnerabilidade de saúde (original ou cópia autenticada). “Esses documentos não são obrigatórios, mas se o morador levar, eles serão acrescentados na RG digital. Isso facilita porque evita a pessoa carregue todos esses documentos”, explica o coordenador da Casa da Cidadania, Elizandro Amorim.

Esta ação não irá emitir certidões. Menores devem estar acompanhados do pais ou responsável legal com termo de guarda. Os pais devem levar seu RG.

A ação é um mutirão que envolve várias atividades em um único dia, realizadas pelos servidores da Prefeitura de Camboriú. Os moradores estão convidados a participar da ação – deixando entulhos na frente das casas, recebendo equipes de vacinação, apresentando a demanda do bairro para o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS