sexta, 19 de abril de 2024
Geral
30/10/2019 | 16:32

Mais de 300 atletas de Itajaí vão disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina

A delegação de Itajaí, composta por 340 atletas, disputará a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição inicia nesta sexta-feira (1º) em três cidades sede e outras quatro de apoio. Os atletas de Itajaí representam o município por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Os jogos serão realizados em Indaial, Timbó e Pomerode, cidades sede. Jaraguá do Sul vai receber as disputas do atletismo, Blumenau a ginástica artística e a prova de BMX. Já em Rio do Sul ocorrem as disputas do ciclismo e em Rio dos Cedros a modalidade de remo.

O Município de Itajaí participa das seguintes modalidades: atletismo, basquete, bocha rafa, bolão 16, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, taekwondo, jiu-jitsu, natação, tênis de campo, tênis de mesa, trap americano (tiro esportivo), trap double (tiro esportivo), triathlon, voleibol e xadrez. As modalidades são disputadas nos naipes masculinos e femininos.

“Nossa expectativa é de fazer uma grande participação e ficar entre os quatro melhores colocados na classificação geral. A Fundação realizou um grande investimento este ano na iniciação esportiva, pensando em um novo ciclo de formação de atletas para o futuro. Para esta edição, nossos atletas treinaram bastante e estão muito otimistas em participar do maior evento esportivo de Santa Catarina”, ressalta o diretor executivo FMEL, Paulo Maes.

As disputas seguem até domingo (10) com cerca de cinco mil atletas de 121 municípios de Santa Catarina.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS