terça, 16 de abril de 2024
Geral
15/10/2019 | 17:16

Balcão de Empregos disponibiliza 252 vagas nesta semana

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia esta semana com 252 vagas. São encontradas oportunidades para comunicação visual, no bairro São Vicente, projetista para trabalhar no São João e psicólogo no bairro São Judas. Além disso, estão disponíveis mais opções em outras áreas de atuação

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: COMUNICAÇÃO VISUAL
PERFIL: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS 01. ATRIBUIÇÕES: Esticar lonas, produção de banners, refilar placas e se tiver experiência em máquina de impressão digital e de recorte de adesivos, terá maiores chances. Com CNH Categoria A, Observação. Não ter medo de altura, ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo, EXPERIÊNCIA: sim. SEGMENTO: Gráfico TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: A Combinar, durante a entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro São Vicente.

VAGA: PROJETISTA/DESENHISTA INDUSTRIAL
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento programa AutoDesk Inventor. ESCOLARIDADE: Cursando a Faculdade de Engenharia Mecânica. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Metal Mecânica. TURNO DE TRABALHO: Diurno, Horário Comercial. SALÁRIO: R$ 1.461,00. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, se for o caso. Candidato (a) para trabalhar no Bairro São João.

VAGA: PSICÓLOGA
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: ABBA/ Denver/Pecs (experiência com autista). ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Clínica Médica. HORÁRIO DE TRABALHO: Matutino. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso durante a entrevista. Para trabalhar no Bairro São Judas.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS