terça, 16 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
04/10/2019 | 15:57

PM prende homem que ameaçou atirar em mulher em Itajaí

Na quinta-feira, 3, um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo, disparo, furto e ameaça, em um bar localizado no bairro Cordeiros, em Itajaí.

A Central de Emergências recebeu a denúncia de uma mulher informando que seu ex companheiro estaria a ameaçando de morte com uma arma de fogo. No caso, ele teria ido devolver sua filha de 4 anos, que havia passado alguns dias na casa dele. De acordo com ela, o homem estava muito alterado e de posse de arma de fogo, fez ameaças de matá-la e suicidar-se, chegando a efetuar um disparo em frente à casa. Após o disparo ele teria fugido de carro.

Uma guarnição foi até o estabelecimento, e logo avistou o referido homem, que quando percebeu a chegada dos policiais tentou se esconder no banheiro do bar. O homem foi revistado e o local averiguado, sendo encontrado um revólver oxidado com a numeração suprimida que foi usado na ameaça.

A vítima ainda informou que o homem havia furtado um celular, o qual foi encontrado no quarto dele, em cima de um freezer, bem como uma carteira com documentos que também foi furtada e encontrada em baixo do carpete de seu veículo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Plantão Policial.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS