sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/09/2019 | 16:49

Marcílio Dias joga domingo contra o Figueirense em rodada da Copa SC

O Marcílio Dias viaja até Florianópolis para enfrentar o Figueirense no domingo (29). O jogo acontece no estádio Orlando Scarpelli, às 15h, e é válido pela sexta rodada da Copa Santa Catarina.

Com cinco vitórias em cinco jogos disputados até agora, o Marinheiro é líder isolado da competição com 15 pontos. O Avaí, segundo colocado, possui 10 pontos. A equipe entra em campo para manter a primeira posição na tabela.

Em coletiva pré-jogo, o técnico Paulo Foiani falou sobre a continuidade da competição. “A gente está vindo de cinco vitórias e o que eu mais peço para eles (jogadores) é pés no chão pra continuar nessa batida. Tem muitos jogos pela frente e todos são importantes nessa caminhada”, disse. O comandante disse que pode fazer mudanças na equipe titular para essa partida.

Sobre o Figueirense, adversário da rodada, Foiani analisou o que deve encontrar no jogo deste domingo. “É uma equipe que tem muita qualidade e nós temos que ter atenção redobrada”, finalizou.

O elenco rubro-anil encerra a preparação para o duelo com um treino na manhã deste sábado. Logo após, os jogadores entram em concentração antes de viajar a Floripa.

INGRESSOS

Os ingressos para a torcida marcilista não estão à venda em Itajaí. Os valores para visitante, que ficam no setor E do estádio Orlando Scarpelli, custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Para quem não vai a Florianópolis, haverá transmissão ao vivo da partida no Pub do Marinheiro, anexo ao Gigantão das Avenidas. O acesso é pela rua Gil Stein Ferreira e o portão estará aberto a partir das 13h com estacionamento gratuito.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS