sábado, 20 de abril de 2024
Geral
24/09/2019 | 11:36

Vamos ao Teatro oferece sessão gratuita nesta terça-feira (24)

O Município de Itajaí, por meio da Fundação Cultural, promove nesta terça-feira (24) mais uma edição do projeto “Vamos ao Teatro” em 2019. A iniciativa proporciona apresentações teatrais gratuitas para a comunidade, além de ofertar transporte gratuito em alguns bairros. Nesta terça, os moradores poderão assistir à peça “Diferente”, do Grupo Risco de Teatro, de Itajaí. A apresentação inicia às 20h, no Teatro Municipal.

Os moradores dos bairros Cordeiros, Jardim Esperança, Costa Cavalcante, Votorantim e Murta também terão ônibus com passagem livre até o teatro para assistir a peça. O transporte passará em frente aos seguintes pontos: Centro de Atendimento ao Cidadão (subprefeitura) de Cordeiros; UPA Cordeiros; Unidades de Saúde dos bairros Jardim Esperança, Costa Cavalcante, Votorantim e Murta; nas escolas Elisabeth Konder Reis e Maria José Hulse Peixoto; nas igrejas Imaculada Conceição, Perpétuo Socorro, São Cristóvão e Comunidade São José; e ainda nas praças Da Nena e Costa Cavalcante, Estaleiro Oceana, Mercado D2, Mercado Oliveira e Mercado Gisele.

O espetáculo infantil “Diferente” coloca em destaque a importância das diferenças culturais, raciais e sociais, e será apresentado por Rodolfo Lemos e Rafael Orsi. Além das comunidades beneficiadas com transporte, a peça é aberta e gratuita para os demais moradores da cidade.

Confira a sinopse da peça:
“Diferente” é uma narrativa de histórias para crianças que propõe um olhar voltado para nossa sociedade e suas diferenças. Buscamos através deste trabalho e do contato direto que ela proporciona com o publico infantil, enfatizar a importância das diferenças sociais, culturais, raciais e etc., e estimular a criatividade da criança por meio do incentivo à leitura e conduzi-los a não ter medo de perguntar, de questionar, de usar todos os “porquês” que são de direito dessa idade.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS