quinta, 18 de abril de 2024
Geral
20/09/2019 | 11:18

Marcílio vence o JEC e recupera liderança da Copa SC

O Marcílio Dias venceu o Joinville na noite de quinta-feira (19), na Arena, por 3 a 2, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. O Marinheiro voltou para a liderança da competição. Os gols foram de David Batista (2) e Nathan.

Na primeira etapa, David Batista abriu o placar e colocou o Marinheiro em vantagem aos 31 minutos. No segundo tempo, ele aproveitou a falha da defesa adversária para ampliar aos 6 minutos.

O Joinville chegou ao empate com gols de Karuzzo e Rubens. Mas o atacante Nathan saiu do banco de reservas para virar o jogo e garantir a vitória do Marcílio aos 42 minutos do segundo tempo. O time saiu vencedor nas últimas cinco partidas que disputou na Arena Joinville, sendo três contra o Fluminense e duas contra o JEC.

Com o resultado, o Marinheiro mantém 100% de aproveitamento na Copa SC com nove pontos em três jogos. O time tem um jogo a menos por conta da partida adiada contra o Atlético Tubarão, na terceira rodada. O jogo será realizado dia 25 de setembro, no estádio Doutor Hercílio Luz, às 20h10.

O técnico Paulo Foiani avaliou o resultado. “Eu tinha a ciência de que teríamos um jogo difícil aqui. Tivemos a felicidade de sair na frente e eles precisavam reverter a situação. Tomamos um gol de bola parada e depois tomamos o segundo em seguida”, disse.

Para Foiani, a equipe não se entregou e isso foi fundamental na virada do resultado. “Se luta pela vitória até o último minuto enquanto o árbitro não termina o jogo. Eles foram brilhantes” finaliza.

Autor do terceiro gol do Marinheiro, Nathan falou sobre a vitória. “Controlamos o primeiro tempo, fizemos o gol e tivemos oportunidade de ampliar. Vacilamos na bola parada, sofremos um apagão, mas tivemos a cabeça no lugar pra reverter”, reforça.

O time escalado para ir a campo foi: Vitor Prada; Lito, Magrão, Maurício, Gilmar; Daniel Pereira, Jonathas, Giba (Diego Fumaça); Mateusinho, David Batista (Juliano Levak) e Welton Paraguá (Nathan).

No domingo, o Marcílio faz seu primeiro jogo em casa na competição. O Marinheiro recebe o Almirante Barroso, às 15h30, no Gigantão das Avenidas, pela quinta rodada.

Os ingressos estão à venda no Convés do Marinheiro ou no site www.tickwtmais.com.br com valores promocionais até sábado (21). Na hora da partida, todos os setores sofrem acréscimo de R$ 10.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS