quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
19/09/2019 | 17:09

Guarda Municipal atende ocorrência de tentativa de homicídio em BC

Por volta das 11h desta quinta-feira (19), uma guarnição da Guarda Municipal (GMBC) estava na Barra Sul, momento em que um guarda ouviu disparos de arma de fogo no outro lado do rio, no lado do Bairro da Barra, e avistou duas pessoas correndo do local. Guarnições foram empenhadas e se deslocaram ao local do fato, na Rua Joana Maria. O Grupo de Operações Preventivas (GOP) da GMBC abordou os suspeitos, porém, em busca pessoal, não foi localizada a suposta arma.

A Central de Operações 153 fez contato com o Posto de Atendimento da Barra e foi informada que um homem, de 20 anos, acabara de dar entrada, alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Os GMs foram até o local, mas a vítima não reconheceu os abordados como sendo autores dos disparos e informou que não viu quem efetuou atirou.

O grupamento do K9 da GMBC prestou apoio no local em busca da arma de fogo, que não foi localizada.

Por meio das imagens de monitoramento, verificou-se que quem deixou a vítima no PA foi um veículo Punto branco, que não permaneceu no local. Foi repassado, também, que uma motocicleta estaria estacionada no local dos disparos, com o capacete no chão e chave na ignição, que seria de propriedade da vítima.

O fato foi comunicado as polícias Civil e Militar que estiveram no local e fizeram o registro. Posteriormente, a polícia Civil também foi ao PA da Barra realizar diligências. Uma viatura da Guarda Municipal prestou apoio escoltando a ambulância do SAMU até o Hospital Ruth Cardoso, para onde a vítima foi transferida. A vítima está estável.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS