quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/09/2019 | 15:10

Conservatório recebe workshop com o saxofonista Angelo Torres

O programa de formação complementar do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues receberá um workshop com o saxofonista Angelo Torres. O evento será nesta segunda-feira (16), às 19h30, no Auditório da Casa da Cultura Dide Brandão com entrada franca.

O saxofonista tem fortes influências na Gospel e Black Music Americana, sendo referência nacional neste segmento. Há 17 anos participa de diversos CDs, DVDs, shows, turnês e gravações com vários artistas do circuito Gospel de música, entre eles Kleber Lucas, Fernandinho, Davi Sacer, Aline Barros, Oficina G3, entre outros.

Angelo traz em sua carreira a gravação de 10 CDs solo e um DVD, no qual toca e canta as melodias marcantes que o fizeram um dos mais prestigiados saxofonistas desse cenário em toda América Latina. Suas composições são uma mistura contagiante do Pop romântico com a Gospel Music.

Angelo Torres é artista representante da Barkley, empresa brasileira especializada no ramo de boquilhas para saxofone e estará em Santa Catarina para participar também do Barkley Festival Tour, que ocorre em Blumenau no dia 19 de setembro.

O workshop no Conservatório será em formato roda de conversa e o músico demonstrara suas principais técnicas, carreira, solos, interpretação e produtos da Barkley Boquilhas.

O programa de formação complementar do Conservatório tem como objetivo ampliar conhecimentos e proporcionar vivências entre músicos e professores convidados e alunos do conservatório e comunidade em geral. De forma gratuita proporciona workshops, oficinas, concertos didáticos e rodas de conversa.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS