quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/09/2019 | 09:06

Curso gratuito de Construção Civil segue com inscrições até dia 02 de outubro

Pessoas que atuam ou desejam atuar na área de construção civil têm até o dia 02 de outubro para fazer a inscrição no curso gratuito oferecido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI.

 

O curso é oferecido preferencialmente a usuários da Assistência Social e inclui em sua matriz: Oficina de Interpretação de Projetos Arquitetônicos; Revestimento de Argamassa de Parede; Revestimento de Regularização de Piso e Aplicação e Manutenção de Revestimento Cerâmico.

 

Poderão se inscrever pessoas com no mínimo 16 anos, que possuam Ensino Fundamental Incompleto e residam em Balneário Piçarras. As oficinas serão oferecidas na Unidade Móvel do SENAI que ficará instalada na rua 200, anexo ao Ginásio Aurélio Solano de Macedo.

 

"O objetivo das oficinas é desenvolver habilidades relacionadas aos processos construtivos, oportunizar conhecimento prático e teórico em áreas específicas da construção civil", explica a Secretária de Assistência Social, Ana Paula Stiebler.

 

As oficinas acontecem entre os dias 7 de outubro e 22 de novembro, nas segunda, quartas e sextas-feiras. A carga horaria total será de 36 horas, sendo que cada Oficina terá uma carga de 09 horas.

 

As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Assistência Social e os documentos necessários são uma cópia do RG/CPF e comprovante de residência, caso a pessoa seja menor de idade é solicitado também uma cópia do RG/CPF do responsável legal.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS