sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
03/09/2019 | 14:43

Traficantes utilizam ponto de mototáxi para esconder drogas e vão presos em Navegantes

Na noite de segunda-feira (2), por volta das 18h, na rua Orlando Ferreira, bairro Machados, município de Navegantes/SC, policiais militares do 25º BPM realizaram a prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu após monitoramento de um dos alvos, que, ao apresentar comportamento suspeito indicador do tráfico de drogas, foi abordado próximo a um bar, ao lado da rotatória do bairro Machados.

Na abordagem policial, o suspeito foi identificado como L.U.M. (25), com quem foram encontrados: uma peteca de cocaína e duas frações de maconha, além de certa quantia em dinheiro. Junto com ele, também foi abordado um outro homem, M.N.C. (31), a quem, segundo admitiram, seria entregue parte da droga.

Em entrevista pessoal, ambos confessaram possuir mais drogas armazenadas num ponto de mototáxi onde trabalham, onde também funciona um ponto de venda de peixes. No local foram realizadas buscas, com o apoio do Canil do 12° BPM (Balneário Camboriú) e foram encontradas outras 5 porções de cocaína em um buraco na parede, 5 frações pequenas de maconha na peixaria e uma porção grande de maconha (tablete) debaixo de uma rede de pesca na peixaria.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão a ambos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial em Itajaí para os procedimentos legais. 

Materiais apreendidos: três telefones celulares, 925 gramas de maconha, 6 gramas de cocaína, plástico filme para embalar droga, 2 armas de pressão, dinheiro em espécie e diversas folhas de cheque e outros objetos pessoais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS