quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
02/09/2019 | 16:55

Semasa contrata novos leituristas em Itajaí

A partir desta segunda-feira (02), Itajaí conta com dez novos leituristas gerando as faturas de água no município. A nova equipe foi contratada pela empresa que venceu a licitação do serviço e está percorrendo a cidade na companhia dos veteranos do Semasa, identificados com crachás e coletes.

 Esta nova contratação foi uma resposta da autarquia municipal a ocorrências de atrasos de leitura, que geraram recálculos de fatura.

Alguns dos novos colaboradores possuem larga experiência em leitura de serviços públicos, tendo inclusive já operado o mesmo software utilizado nos aparelhos de coleta do Semasa. Novos uniformes, completos, serão adotados dentro de quinze dias.

Uma das novidades previstas com a reestruturação do setor é a disponibilização na fatura das próximas datas de leitura, permitindo ao consumidor se planejar financeiramente.

“Estamos muito satisfeitos com a agilidade na implementação de uma solução definitiva para os desafios da leitura. Resolver essa área vai nos dar maior fôlego para atacar as outras necessidades do saneamento de Itajaí”, explica Osvaldo Gern, diretor geral do Semasa.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS