sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/08/2019 | 17:00

Maior rede de pós-graduação em Odontologia no Brasil lança sua unidade referência em Balneário Camboriú

A Rede IOA - Instituto Odontológico das Américas, a maior rede de pós-graduação em Odontologia do Brasil, inaugura, no dia 02 de setembro, sua unidade referência em Balneário Camboriú (SC). Ligado ao Polo Odontológico Digital nas dependências da Uniavan, o IOA Style foi concebido dentro de padrões internacionais estabelecidos pelos maiores nomes do ensino e prática da odontologia no mundo, como Cris Coachman, eleito o 10º dentista mais influente no Reino Unido, e Rafael Puglisi, referência em odontologia estética e dentista de celebridades como Neymar e Sílvio Santos, por exemplo. 
 
Segundo o CEO da Rede, empresário e dentista Mohamad Abou Wadi, o IOA Style foi concebido para ser referência no ensino da Odontologia Digital no Brasil. “A competição no mercado exige cada vez mais o aperfeiçoamento de ponta para esse profissionais que precisam do diferencial para assumir casos de alta complexidade e com a tecnologia necessária para serem mais velozes e precisos”, explica o CEO da Rede, Mohamad Abou Wadi. Além disso, servirá como Centro de Treinamento para os profissionais das mais de vinte unidades IOA no Brasil e Miami. 
 
Entre as inovações da unidade, está a estrutura criada dentro da clínica: uma cadeira em uma redoma de vidro que permitirá que os alunos assistam à distância, por meio de videoconferência, os procedimentos práticos realizados pelos professores. Além disso, um scanner de última geração formará imagens computadorizadas em 3D a partir de cerca de mil fotos para moldes odontológicos. Ao todo, o IOA Style agrega em seus 800 metros quadrados clínica, pré-clínica para treinamento, sala de aula, sala de reunião, auditório e lounge para networking entre os alunos. A unidade ofertará cursos de pós-graduação, imersão, aperfeiçoamento, residência e habilitação, além de eventos com profissionais reconhecidos mundialmente por técnicas pioneiras. A estrutura está equipada com 
 
 
“O IOA Style se destaca pelo conceito de grife odontológica, já que proporcionará a troca de experiência com os maiores profissionais do mercado. O IOA Style também irá servir como centro de treinamento para colaboradores da rede em todo o país por conta de sua estrutura única”, destaca o cirurgião-dentista e diretor da Rede, Henrique Tae Pak.
 
 
A unidade estará ligada ao Polo de Odontologia Digital de Balneário Camboriú, presente na Uniavan, que inclui o Instituto de Treinamento em Cadáver Fresco (ITC), dedicado exclusivamente à Odontologia, e o International Dental Anatomy Center (IDAC), assinado por Tininha Gomes e Reinaldo Nascimento. “O IOA Style já nasce com os 20 anos de experiência da Rede IOA e atrelado a outros serviços de excelência. Não há dúvidas que será referência na Odontologia nacional”, finaliza Henrique.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS