sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/08/2019 | 10:04

Dia das Águas leva serviços gratuitos a moradores de Camboriú no dia 31 de agosto

Uma programação especial com serviços gratuitos como corte de cabelo, orientação jurídica e profissional e dicas de saúde, além de recreação para crianças, promete movimentar o bairro Monte Alegre no dia 31 de agosto, em Camboriú. Promovida pela concessionária Águas de Camboriú, a segunda edição do Dia das Águas vai levar informação, apoio comunitário e entretenimento das 13h às 17h, no CAIC Jovem Ailor Lotério.
 
Gratuito e aberto a toda a comunidade, o Dia das Águas contará ainda com testes rápidos de saúde como verificação de pressão arterial e glicemia, orientações jurídicas com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dicas profissionais, interações e exposição de veículos do Corpo de Bombeiros e espaço infantil com pula-pula, cama elástica, piscinas de bolinhas, mesinhas de colorir e guerra de cotonetes. Profissionais da Águas de Camboriú também tirarão dúvidas sobre o sistema de abastecimento da cidade e darão orientações sobre a importância de consumir água tratada para a saúde da família.
 
O Dia das Águas contará com a parceria de importantes instituições da região, incluindo Secretaria Municipal de Educação, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, OAB, Correios, Lions Clube, Rotary Clube, Acibalc, CDL, Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, Atenção Básica da Saúde , Fundação  Municipal da Cultura, Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam), Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Uniavan, Instituto Mena Barreto, Instituto Federal Catarinense (IFC), Instituto NAEO, IBEST – Cursos Profissionalizantes, Instituto Mix e Instituto Embeleze.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS