sábado, 20 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
13/08/2019 | 14:49

Bandidos assaltam mercado e queimam veículo em Itajaí

Na manhã de segunda-feira, 12, três bandidos armados assaltaram um supermercado no bairro Cordeiros, em Itajaí.  Os bandidos ainda incendiaram o veículo usado no assalto, e fugiram em outro carro.

Foram coletadas imagens de câmeras de segurança de prédios na região, onde foi possível identificar a placa do veículo usado na fuga. O carro estava no nome de um dos autores do crime, sendo este abordado em uma rua no bairro Espinheiros. O homem admitiu a participação no crime e informou ainda que teria deixado o carro estacionado em um campo de areia nas proximidades e entregado a chave para seu comparsa.

O outro comparsa, agora identificado, já era conhecido pelo meio policial. A guarnição foi até seu endereço no bairro Cordeiros, e no momento da abordagem, tentou fugir entrando em residências vizinhas, porém, logo foi cercado pelos policiais. O homem apresentava queimaduras na perna, decorrentes do veículo incendiado anteriormente.

O terceiro bandido, após ser identificado, foi localizado no momento em que iria sair de casa, mas, assim que avistou os policiais, fugiu para dentro da residência, onde acabou caindo das escadas e machucou o joelho direito. Com ele estava a chave do veículo usado na fuga do assalto ao supermercado, e ainda no interior do veículo foi encontrado um rádio comunicador da frequência da polícia militar.

Diante dos fatos, os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS