quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
08/08/2019 | 09:36

PM prende envolvido em furto e recupera veículo em Balneário Camboriú

Na quarta-feira, 07, por volta das 15h50, a Polícia Militar recebeu informações via central de emergência sobre um furto na rua Raquel de Queiroz, bairro Praia das Amores em Balneário Camboriú. Segundo o relato, haviam sido furtados três televisores, um home theater, e várias peças de roupa, além de um veículo VW/FOX.

A guarnição realizou rondas na região e visualizou o veículo mencionado na rua Amor Perfeito, visualizou o veículo mencionado no furto, onde de imediato tentou efetuar a abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não acatou a ordem de parada, vindo a empreender fuga das guarnições. Durante o acompanhamento o condutor estava em alta velocidade gerando perigo a transeuntes, o acompanhamento prosseguiu até a rua Petúnia onde o adentrou em um terreno baldio.

Dois homens saíram do veículo e tentaram fugir a pé, abandonado o veículo. Um dos suspeitos, identificado como G.A.C.A.S, de 19 anos entrou em uma residência, onde os policiais realizaram a abordagem. Em busca pessoal foi localizada uma chave de fenda, sendo possível ferramenta utilizada na prática do furto. Os policiais militares realizaram rondas, mas não encontraram o segundo envolvido.

Diante dos fatos, G.A.C.A.S foi preso para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.   Os outros objetos do furto não estavam no veículo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS