quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela GM
06/08/2019 | 14:31

Guarda Municipal de Itajaí presta apoio em demolição de galpões abandonados

A Guarda Municipal de Itajaí presta apoio à Defesa Civil do município na demolição de galpões abandonados localizados num terreno no bairro Barra do Rio. O local servia de alojamento para moradores de rua e usuários de drogas.

O terreno, que fica na esquina entre as ruas Alfredo Eicke e Leodegário Pedro da Silva, tinha quatro galpões, que já funcionaram como armazéns logísticos. Todos estão sendo demolidos.

A mata ao redor também será eliminada. O objetivo é impedir que usuários de drogas e moradores de rua voltem a ocupar o local.

A ação teve ainda a participação da Polícia Militar e do Grupo de Apoio Preventivo (GAP), da Codetran.

Segundo um morador que reside próximo da antiga fábrica de móveis demolida hoje, a comunidade agradece a prefeitura pelo serviço prestado, pois o local era utilizado frequentemente por dependes químicos/usuários de drogas, além de haver muito acumulo de lixo, camisinhas usadas e por ser frequentemente ponto de prostituição. Os vizinhos contaram, inclusive, que tiveram diversas vezes as baterias dos caminhões roubadas pelos usuários e andarilhos que por ali moravam.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS