sexta, 29 de março de 2024
Geral
02/08/2019 | 15:25

Acibalc lança 1° Prêmio de Inovação durante Encontro Empresarial

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com o Núcleo de Inovação, Amfri e Univali, lançou na noite desta quinta-feira, 1, uma grande novidade durante a 8ª edição do Encontro Empresarial: o Prêmio de Inovação da Acibalc. Destinado a empresas e órgãos públicos localizados nos onze municípios que formam a região da AMFRI, o prêmio contará com quatro categorias. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 10 de setembro.

 

O prêmio tem o objetivo de incentivar e reconhecer os esforços bem sucedidos de inovação das empresas que atuam na região, além de propagar o conceito de inovação como estratégia competitiva para as empresas, conhecendo os níveis de gestão da inovação dos diversos setores e perfis de organizações da região. A premiação contará com quatro categorias: Gestão e Processo, Produtos ou Serviços, Modelo de Negócio e Gestão Pública. As empresas poderão se inscrever nas quatro categorias, mas serão reconhecidas apenas em uma.

 

O Vice-Presidente de Inovação da entidade, Marco Aurélio Petrelli, ressalta que o destaque do prêmio é o reconhecimento das empresas de toda a região. “Estamos escrevendo uma importante página na história de nossa região. A Acibalc vem com esta iniciativa de romper fronteiras e ir além de Balneário Camboriú e Camboriú, abrindo espaço para empresas e organizações de municípios vizinhos participem com cases de sucesso. É uma proposta ousada, que não se constrói sozinha, mas tem o apoio de outras entidades que juntas acreditam no nosso ecossistema de inovação e podem moldar um novo olhar para a nossa realidade empresarial”, destaca.  

 

A avaliação dos candidatos será realizada em quatro etapas, sendo a inscrição da empresa candidata online, um vídeo de apresentação do case de até no máximo 3 minutos, visitas presenciais do comitê avaliador e definição dos vencedores por meio de pontuação em oito critérios de avaliação. A cerimônia de premiação será realizada no mês de novembro, dentro do evento “Prêmio Camborí”.

 

Os vencedores reconhecidos nas categorias receberão troféu, um ano de isenção na mensalidade da Acibalc, 36 horas de capacitação em cursos de curta duração, divulgação do case durante o período de 12 meses nos canais de comunicação da entidade e 20 horas de consultoria do Núcleo de Consultores da Acibalc.

 

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site www.acibalc.com.br. Mais informações: (47) 3363-0700.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS